segunda-feira, 30 de abril de 2012

Coleção Color Block, Ludurana

A coleção Color Block da Ludurana é linda e super diferente. O acabamento dos esmaltes é perolado e as cores são lindas e muito chamativas! Quando vi o lançamento, me apaixonei por 5 cores (Magenta, Violet, Black, Orange e Green), e meu namorado lindo comprou os 5 pra mim. ♥



Magenta:




 Um rosa lindo e super brilhoso. Dispensa top coat.


Violet:


O Violet é um roxo, puxado pro rosa... lindo, lindo!


E pra ficar mais lindo ainda usei o Lança-Perfume, da Top Beauty.

Black:


O Black foi a cor mais "dispensável", na minha opinião, apesar de ser tão lindo quanto os outros, pois a cor não é nenhuma novidade. É irmão gêmeo do Tattoo, da Risqué e do Tokyo, falecido, também da Risqué. Pra ficar mais lindo ainda, fiz desenhos com Konad (que é um assunto looongo pra outro post).

Orange:


O Orange, ou "Estou na área", segundo a minha mãe (hahaha), é um laranja cheio de brilhinhos... beeem chamativo e lindo. O ponto negativo é que ele é bastante ralo. Usei 3 camadas pra esconder o branquinho da unha. Mas vale a pena! :) 

Green:


O Green é um verde LINDO de morrer! Apaixonei!! Também é ralo... passei 3 camadas. Mas vale muito a pena, porque ele é muito diferente. Também fiz desenhos com Konad e ficou mais fofo ainda! :)


Bem, é isso. Os esmaltes são lindos, baratos e hipoalergênicos. A Ludurana virou uma das minhas paixões eternas! 

Espero que tenham gostado! :)
Beijossss




Nenhum comentário:

Postar um comentário