quinta-feira, 3 de maio de 2012

Carmim, Risqué

Oi, genteeee! Estava vendo os posts que já fiz e fiquei apavorada que ainda não tenha a minha cor preferida por aqui: VERMELHO!
Quem me conhece sabe da minha paixão por esmalte vermelho! Tenho de todas as cores, é claro, mas quando pinto as unhas de vermelho me sinto tãããão eu, sabe?! hahahaha :)
O primeiro vermelho não poderia ser outro senão o Carmim, da Risqué. Tenho paixão por esse esmalte e foi a partir dele que começou o meu vício. Acho que já tive uns 20 vidros de Carmim na minha vida! É muito amor, mesmo... amor pra vida toda. ♥
Ele cobre perfeitamente com duas camadas, tem um brilho que dispensa qualquer top coat e a cor oscila entre vermelho aberto e vinho, dependendo da luz. É um esmalte clássico, elegante, lindo e perfeito!!!






A última foto foi tirada de celular, então relevem a má qualidade, foi só pra vocês terem noção de como ele fica mais escuro sem o flash.
Espero que tenham gostado.
Beijooos, até a próxima! ;)

2 comentários:

  1. Carmin,o vermelho mais lindo do mundo e vc que me mostrou isso *.*

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiiim, amiga!! Ele é uma das maravilhas dessa vida. *-----*

    ResponderExcluir