quarta-feira, 2 de maio de 2012

Violeta Acinzentado, Risqué

Oi, gente! O esmalte de hoje estava encalhado desde o comecinho do ano e foi presente da minha amiga linda Danielle Martins. Quando vi o quanto ele é lindo nas unhas me arrependi de não ter usado antes. O Violeta Acinzentado é, sem dúvida, um dos esmaltes mais lindos e elegantes que a Risqué já lançou. É bem pigmentado, cobre perfeitamente com duas camadas, não forma bolinhas, tem um brilho lindo, é fácil de limpar e é super diferente do que estamos acostumadas a ver por aí. Há quem diga que ele é irmão gêmeo do Paradoxal, da Chanel. Ou seja, além de tudo, é quase um esmalte importado! Haha!
Ele tem um fundo marrom, puxado pro cinza e microbrilhinhos violetas. Lindo, lindo e lindo!!!
Quem quiser garantir um, corre que é edição limitada!!!

Usei 1 camada do meu amado Casco de Cavalo da Top Beauty + 2 do Violeta Acinzentado + 1 do Top Coat da Ideal (que virou meu preferido de todos, todos, todos). E vamos ao resultado:





Perfeito é pouco, né?! :)
Garantam o de vocês! 
Beijos :)

3 comentários:

  1. Eu que te dei lalalala.Ele é lindo amigaa,eu sou simplismente apaixonada por ele!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi no outro post vc falando do top coat da colorama e ia falar do da ideal aí me deparo com vc falando desse top coat maravilhoooooooooso e muito muito amor <3<3

    ResponderExcluir
  3. É que eu não tinha o da Ideal, Gabi! Hahaha Comprei esses dias... virou amor pra vida toda, não quero outro nunca mais!!!

    ResponderExcluir